Bode na Sala
Netflix Séries

Stranger Things | Saiba qual foi o salário dos atores mirins da série!

A Netflix também quer filmar a terceira e quarta temporadas ao mesmo tempo!

Stranger Things | Saiba qual foi o salário dos atores mirins da série!

The Hollywood Reporter revelou quanto os atores mirins de Stranger Things ganham por episódio. De acordo com o site, o contrato assinado por Gaten Matarazzo (Dustin), Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike) e Caleb McLaughlin (Lucas) previa que, pelas primeiras duas temporadas, os astros da série receberiam US$ 30 mil por episódio.

Levando em conta os 17 episódios produzidos nos dois primeiros anos da série da Netflix, os atores faturaram US$ 510 mil. No entanto, esses valores devem ser renegociados antes das filmagens da terceira temporada da série. E, com o sucesso estrondoso do programa, a quantia recebida por cada um dos jovens protagonistas deve aumentar significativamente.

A reportagem não cita Noah Schnapp (Will), que negociou separadamente dos colegas de elenco, por conta de sua aparição reduzida na primeira temporada.

Além disso, a Netflix negocia com os criadores, os irmãos Matt e Ross Duffer, a possibilidade de filmar a terceira e a quarta temporadas ao mesmo tempo, a fim de se adiantar às transições de puberdade dos atores. Ainda não há data de estreia das novas temporadas da série.

Todos os episódios de Stranger Things estão disponíveis no catálogo da Netflix. Confira a nossa crítica da segunda temporada da série clicando aqui!

Leia mais sobre Stranger Things


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *