Bode na Sala
Filmes Notícias

Disney irá apostar em filmes da Marvel para o Oscar 2018

Outras apostas do estúdio para a premiação são as animações da Pixar e "A Bela e a Fera"

Disney irá apostar em filmes da Marvel para o Oscar 2018

Disney iniciou sua campanha “For Your Consideration” para o Oscar 2018. A lista de títulos do estúdio fazendo parte da campanha é composta por A Bela e a FeraCarros 3Viva: A Vida É Uma FestaGuardiões da Galáxia Vol. 2Thor: Ragnarok e o curta-metragem Lou, da Pixar.

Mas não vá acreditando que a casa do Mickey Mouse está pensando somente nas categorias técnicas, pois as principais delas, como as de atuação, direção e Melhor Filme também estão sendo consideradas. A Disney está apostando alto nos filmes do Marvel Studios, principalmente em Guardiões da Galáxia Vol. 2, no qual até a categoria Melhor Canção Original entrou no páreo com a música “Guardians Inferno”, escrita por James GunnTyler Bates.

Veja nas imagens abaixo a lista completa das categorias que o estúdio pede a atenção dos membros da Academia:

Com os filmes da Disney, a lista de blockbusters que podem aparecer no Oscar só aumenta. LoganMulher-MaravilhaPlaneta dos Macacos: A GuerraIt: A Coisa são alguns dos que podem dar as caras nas categorias principais, além de filmes de gênero em menor escala, como é o caso de Corra!A Forma da Água.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *