Bode na Sala
Netflix Notícias Séries

Coisa Mais Linda | Netflix irá produzir nova série brasileira que se passa nos anos 50

Série irá mostrar a revolução da bossa nova no Rio de Janeiro

Coisa Mais Linda | Netflix irá produzir nova série brasileira que se passa nos anos 50

Netflix anunciou a produção de mais uma série brasileira original: vem aí Coisa Mais Linda. O programa terá sua história ambientada no Rio de Janeiro do fim da década de 50, mostrando a cultura daquela época e a revolução cultural da Bossa Nova na cidade.

“Estamos ansiosos para continuar investindo na incrível narrativa que o Brasil tem para oferecer, e nossos parceiros da Prodigo Films capturaram exatamente isso com Coisa Mais Linda”, diz Erik Barmack, vice-presidente de Conteúdo Original Internacional da Netflix“Além de ser ambientada em uma época vibrante na cultura brasileira, a série conta uma história mais ampla sobre a autodescoberta, a busca dos sonhos e a emancipação das mulheres, temas incrivelmente relevantes para o nosso público tanto no Brasil quanto no mundo.”

A trama de Coisa Mais Linda irá acompanhar Maria Luiza, uma mulher conservadora e que sempre dependeu de seu pai, Ademar, e seu marido, Pedro. Com o sumiço de seu esposo, ela precisa viajar de São Paulo para o Rio de Janeiro, onde ele pretendia abrir um restaurante. No entanto, a mulher decide ficar na cidade para transformar o local em uma casa noturna de Bossa Nova. A aventura acaba marcando Maria Luiza, que conhece novas amigas liberais e feministas, além de encontrar uma chance de amar novamente.

A 1ª temporada de Coisa Mais Linda terá 8 episódios com aproximadamente 1 hora de duração cada. A série foi criada por Heather Roth e Giuliano Cedroni. As filmagens ocorrem em 2018, mas ainda não há previsão de lançamento.

A Netflix ainda confirmou o lançamento da 2ª temporada de 3% em 2018, além da série O Mecanismo, produzida por José Padilha e estrelada por Selton Mello, e Samantha!, sitcom com Emanuelle Araújo e Douglas Silva.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close