Bode na Sala
Notícias

Disney pretende comprar grande parte das propriedades da Fox

Disney pretende comprar grande parte das propriedades da Fox

A Disney está em negociações para comprar boa parte do 21th Century Fox, com exceção do setor de notícias e esportes, de acordo com fontes consultadas pela CNBC. Segundo o veículo, o acordo incluiria especificamente o estúdio do conglomerado midiático 20th Century Fox, devolvendo à Marvel os direitos de adaptação dos X-Men e do Quarteto Fantástico.

As conversas estão acontecendo há algumas semanas, mas não existe a certeza de que acordo será firmado. No momento, as empresas não estão dialogando sobre o assunto, mas segue o vai e vem que tem marcado estas negociações.

Antes de ser comprada pela Disney no final dos anos 2000, a Marvel negociava de maneira independente a venda dos direitos de adaptação dos quadrinhos. Por conta disso isso, a Fox conseguiu, na época, fazer o acordo para lançar X-Men e Quarteto Fantástico.

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Latest posts by Rafael Bernardes (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *