Bode na Sala
Filmes Notícias

Liga da Justiça | Atores dizem que adorariam participar de um crossover com a Marvel

Seria esse o sonho de todo fã de HQs?

Liga da Justiça | Atores dizem que adorariam participar de um crossover com a Marvel

O elenco de Liga da Justiça está divulgando o filme pela Ásia e, durante uma entrevista ao Channel NewsAsia, os atores foram questionados sobre um possível crossover entre os heróis da DC Comics e os da Marvel nos cinemas. Veja o que eles responderam:

“Não sou dono de Marvel ou DC, mas eu acho que seria ótimo. Tenho certeza de que seria um sucesso para todo mundo, não vejo porque isso não seja uma ótima ideia”, disse Ben Affleck, o Batman.

“Eu sou um grande fã da DC, desde pequeno, e tenho amigos que são fãs da Marvel”, argumentou Ray Fisher, o Ciborgue.

“Eu posso dizer que eu gosto e que tenho amigos que fazem os filmes da Marvel e eu acho que há espaço para todos nós. Eu adoraria que os dois mundos se encontrassem, Marvel e DC, eu acho que seria incrível porque eles tem ótimos personagens”, comentou Gal Gadot, a Mulher-Maravilha.

“Eu acho que a rivalidade existe mais entre os fãs do que entre nós. Para todos nós que fazemos esses filmes, e sei que para os quadrinistas, essa rivalidade ficou no passado, agora é mais sobre celebrar esses personagens. Certamente para nós, e eu tenho certeza que existe uma competição financeira entre Marvel e DC, sim, mas eles precisam um do outro para sobreviver. Se uma for mal, a outra vai mal”, explicou Henry Cavill, o Superman.

“Eu adoraria estar em um crossover. Digo, Chris Hemsworth, eu o amo! Estar junto do Thor, ou estar junto do Hulk, eu ficaria ‘Oh, eu vou enfiar você na água e afogar a sua bunda.’ Ele iria me bater por todo lugar. Seria divertido”, brincou Jason Momoa, o Aquaman.

Liga da Justiça conta com Ben AffleckHenry CavillGal GadotJason MomoaRay FisherEzra MillerWillem DafoeJesse EisenbergJeremy Irons, J.K. Simmons e Amy Adams no elenco. O filme do supergrupo da DC Comics chega aos cinemas nacionais em 15 de novembro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close