Bode na Sala
Filmes Notícias

Quentin Tarantino termina o roteiro de seu próximo filme, que pode ter Brad Pitt e Leonardo DiCaprio no elenco

Longa deverá chegar aos cinemas em 2019!

Quentin Tarantino termina o roteiro de seu próximo filme, que pode ter Brad Pitt e Leonardo DiCaprio no elenco

De acordo com o Deadline, Quentin Tarantino terminou o roteiro de seu próximo filme, o nono de sua carreira – que deverá ter 10, de acordo com o próprio cineasta. Ainda sem título, o drama será ambientado no final dos anos 1960, em Los Angeles.

Segundo o site, o diretor está buscando uma nova casa para o seu longa, após as polêmicas envolvendo assédios sexuais de seu parceiro Harvey Weinstein, dono da The Weinstein Company, onde Tarantino se consagrou.

Rumores apontam que o filme abordará os assassinatos orquestrados por Charles Manson e que o papel da vítima Sharon Tate, esposa do diretor Roman Polanski que foi assassinada pela seita de Manson, foi oferecido a Margot Robbie. Tarantino também estaria conversado com Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Samuel L. Jackson, seus parceiros de outros longas, para estrelarem sua nova produção.

Assim que Tarantino conseguir um novo estúdio para o seu filme, a expectativa é de começar a filmar em meados de 2018 e realizar o lançamento em 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close