Bode na Sala
Filmes Notícias

Thor: Ragnarok | Cena que revelava a bissexualidade de Valquíria foi filmada, mas cortada pela Disney

Estúdio considerou uma "distração desnecessária"...

Thor: Ragnarok | Cena que revelava a bissexualidade de Valquíria foi filmada, mas cortada pela Disney

Apesar de Tessa Thompson, a intérprete de Valquíria em Thor: Ragnarok, ter dito anteriormente que sua personagem seria a primeira heroína LGBT dos filmes do Marvel Studios, isso não fica explícito em nenhum momento do longa do Deus do Trovão.

Agora, em entrevista à Rolling Stone, a atriz contou que uma cena que deixava clara a orientação sexual da heroína chegou a ser filmada, mas foi cortada pela Disney.

Thompson descreve que, no momento em questão, veríamos uma mulher saindo do quarto de Valquíria, deixando claro que se trata de uma de suas amantes. No entanto, a atriz revela que o estúdio decidiu remover a cena, por ser uma “distração desnecessária” na trama.

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *