Bode na Sala
Netflix Notícias Séries

Stranger Things | Importante personagem teria um destino ainda mais sombrio originalmente

Seria tenso!

Stranger Things | Importante personagem teria um destino ainda mais sombrio originalmente

ATENÇÃO: SPOILERS PODEROSOS DA SEGUNDA TEMPORADA DE STRANGER THINGS ABAIXO!

Durante o especial O Universo de Stranger Things, disponível na Netflix, os irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, e o diretor e produtor Shawn Levy contaram que, originalmente, a morte de Bob (Sean Astin) aconteceria mais cedo e não seria pelas bocas famintas dos Demogorgons (ou Demodogs)!

Bob Newby, personagem interpretado por Sean Astin!

“Nos primeiros esboços, o Will do Mal mataria Bob”, contou Levy. Segundo o diretor, o namorado de Joyce irritaria o garoto com seu conselho sobre se defender no episódio “The Pollywog”. Will, então, usaria a sua conexão com o Devorador de Mentes para matar Bob. “Originalmente, ele não teria um papel tão importante como acabou tendo. Mas Sean veio e foi tão mais do que esperávamos…”, completou Ross Duffer.

Com nove capítulos, a segunda temporada de Stranger Things já está disponível no catálogo da Netflix. Confira a nossa crítica


 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *