Bode na Sala
Filmes Notícias

Thor: Ragnarok | Diretor explica o motivo de Hulk estar mais inteligente no filme

Filme está em cartaz nos cinemas nacionais!

Thor: Ragnarok | Diretor explica o motivo de Hulk estar mais inteligente no filme

Em entrevista ao CBR, o diretor Taika Waititi contou porque quis mostrar uma versão mais inteligente de Hulk em Thor: Ragnarok.

“Foi parecido com o que fizemos com Chris [Hemsworth]. Queria tornar mais interessante para Mark [Ruffalo] interpretar esse personagem, porque nos outros filmes ele disse uma ou duas palavras e só destruiu tudo, essa era a versão do Hulk que todos conheciam. Mas essa versão, a versão inteligente, se tornou tão mais interessante e envolvente, porque ele foi o Hulk por dois anos. Ele é um herói nesse planeta e ele teve mais tempo para ficar sozinho e se sentir confortável do jeito que é”, disse o cineasta, relacionando o tempo de transformação com o desenvolvimento da inteligência do Gigante Esmeralda.

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *