Bode na Sala
Notícias Séries

House of Cards | Filmagens da série foram suspensas por tempo indeterminado

O protagonista Kevin Spacey foi acusado de assédio sexual e pedofilia

House of Cards | Filmagens da série foram suspensas por tempo indeterminado

Netflix e a Media Rights Capital suspenderam hoje as gravações da 6ª e última temporada de House of Cards. O elenco e toda a equipe de filmagens foram informados nesta manhã da suspensão. As informações são do Deadline.

“A MRC e a Netflix decidiram suspender a produção do ano 6 de House of Cards até novo aviso, para termos tempo de repensar a situação atual e resolver quaisquer preocupações de nosso elenco e equipe, afirma o comunicado oficial lançado em conjunto pelas duas empresas.

A notícia vem menos de 24 horas após o anúncio da Netflix de que a série estrelada por Kevin Spacey terminaria na 6ª temporada. A série indicada ao Emmy estava em produção na região de Baltimore, e executivos das duas empresas chegaram na segunda-feira para se encontrar com o elenco e a equipe e “garantir que eles continuem se sentindo seguros e apoiados”, devido às acusações de que Spacey assediou o ator Anthony Rapp quando este tinha apenas 14 anos de idade, em 1986.

A última temporada de House of Cards estava prevista para ter os habituais 13 episódios, e seria lançada em meados de 2018. Ainda não está claro como a suspensão das filmagens afetará a produção do programa. A série é estrelada por Spacey e Robin Wright.

Foi anunciado que a Netflix estuda a possibilidade de um spin-off da série – entenda aqui.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *