Bode na Sala
Filmes Notícias

Henry Cavill diz que o universo cinematográfico da DC não funcionou

Henry Cavill diz que o universo cinematográfico da DC não funcionou

Em entrevista à The Rake MagazineHenry Cavill afirmou que o universo cinematográfico da DC não funcionou, mas que graças à Mulher-Maravilha, de Patty Jenkins foi iniciada uma nova fase para os filmes da editora.

“Mesmo se a Marvel não existisse, teríamos dificuldades. Eles (DC) optaram por um estilo, uma tentativa de ser diferente e olhar para as coisas a partir de uma perspectiva levemente diferente, que não necessariamente funcionou. Sim, fez dinheiro, mas não foi um sucesso de crítica, não deu a ninguém a sensação que os super-heróis deveriam passar. Acho que é o momento perfeito para uma heroína. É o cenário perfeito em termos de políticas sociais. Precisamos disso, queremos essa perspectiva e Mulher-Maravilha chegou no momento ideal e se tornou um sucesso fenomenal, o que é fantástico. Qualquer sucesso dentro do universo de super-heróis, especialmente dentro do universo da DC, é incrível, porque quero continuar contando a história do Superman, funciona para mim. Sinto agora que os erros certos foram feitos e podemos começar a contar histórias do jeito que elas devem ser contadas. É ainda melhor voltar de um erro ou de um erro de estilo para a veia correta, porque faz parecer que é ainda mais forte. Mulher-Maravilha foi o primeiro passo na direção correta.”

Henry Cavill (Superman) está no elenco de Liga da Justiça, que tem previsão de estreia para 16 de novembro.

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close