Bode na Sala
Netflix Notícias Séries

Stranger Things | “Deixamos essa Ferrari sair da garagem”, diz produtor sobre atuação de Noah Schnapp

Will foi o centro da segunda temporada!

Stranger Things | “Deixamos essa Ferrari sair da garagem”, diz produtor sobre atuação de Noah Schnapp

Na primeira temporada de Stranger Things, o sumiço de Will Byers (Noah Schnapp) foi o fio-condutor da trama. Assim, o intérprete do personagem não teve muito tempo de tela, já que passou a maior parte do tempo preso no Mundo Invertido. Mas isso mudou no segundo ano da série.

Nos novos episódios da atração da Netflix, Will torna-se o centro das atenções e novamente move a história, mas dessa vez ele está presente durante todo o tempo – e roubando a cena! Em entrevista concedida à Variety, o produtor executivo e diretor de diversos episódios da série, Shawn Levy, rasgou elogios à atuação do jovem ator.

“Eu falei brincando com o Noah que essa seria a temporada do Schnapp, porque ele é o centro da segunda temporada. A atuação dele é inacreditável”, disse o produtor e diretor. Levy reconheceu que Schnapp não pode brilhar como poderia no ano anterior: “Nós sabíamos que ele ficaria mal utilizado na primeira temporada”.

“Finalmente deixamos essa Ferrari sair da garagem na segunda temporada”, finalizou o produtor e diretor, exaltando o desempenho do ator nos novos episódios.

Com nove capítulos, a segunda temporada de Stranger Things já está disponível no catálogo da Netflix. Confira a nossa crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *