Bode na Sala
Netflix Notícias Séries

Stranger Things | Criadores da série defendem o sétimo episódio da segunda temporada

Stranger Things | Criadores da série defendem o sétimo episódio da segunda temporada

O POST ABAIXO PODE CONTER SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA DE STRANGER THINGS.

O sétimo episódio da segunda temporada de Stranger Things dividiu opiniões sobre sua relevância, mas os criadores da série, Matt e Ross Duffer defendem a importância dele em uma entrevista para o Entertainment Weekly.

“Quer ele funcione ou não para as pessoas, isso nos permite experimentar um pouco. É importante para Ross e para mim tentar coisas e não sentir que estamos fazendo o mesmo de novo e de novo. É quase como fazer um pequeno episódio piloto no meio da temporada, o que é um negócio meio maluco de se fazer. Mas foi realmente divertido de escrever, de escolher os atores e de trabalhar”. Conta Matt.

O capítulo foi até chamado de filler por algumas pessoas, mas Matt Duffer disse que a intenção era o contrário.

“Nosso teste do episódio foi que nós tentamos tirá-lo da série só para garantir que nós precisávamos dele pois não queríamos que ele fosse um filler – apesar de alguns críticos acusarem a gente de fazer exatamente isso. Mas a jornada da Eleven meio que desmoronava, o final não funcionava sem isso. Então eu pensei, quer isso funcione ou não, nós precisamos desse alicerce aqui ou a série inteira vai desmoronar. Não vai terminar bem. O Devorador de Mentes vai dominar Hawkins”.

Ross Duffer também defendeu o episódio.

“A história da Eleven de modo geral é foi meio que um dos maiores riscos que nós assumimos. Nós iremos continuar a arriscar daqui para frente para garantir que estaremos focados. Eu não quero que ela simplesmente salve o dia magicamente. Assim como Luke Skywalker, ela precisava sair sozinha e aprender algo sobre si mesma”.

As duas temporadas estão disponíveis na Netflix.

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close