Bode na Sala
Netflix Notícias Séries

House of Cards | Série terminará na 6ª temporada

Anúncio do fim do programa vem logo após a polêmica de assédio sexual envolvendo Kevin Spacey

House of Cards | Série terminará na 6ª temporada

De acordo com o TV Line, a 6ª temporada de House of Cards, uma das primeiras grandes séries originais da Netflix, será a última da série.

A notícia vem após a polêmica de assédio sexual envolvendo Kevin Spacey, protagonista da série, que foi acusado de assediar o ator Anthony Rapp em 1986, quando ainda tinha apenas 14 anos de idade. Rapp contou o caso ao BuzzFeed, como noticiamos aqui.

O caso fez com que o criador da série, Beau Willimon, se manifestasse em seu Twitter:

“A história de Anthony Rapp é profundamente perturbadora. Durante o tempo em que trabalhei com Kevin Spacey em House of Cards, nunca testemunhei ou fiquei sabendo de qualquer comportamento inapropriado dentro do set ou fora dele. Dito isso, recebo com seriedade as informações desse comportamento e não há exceção. Eu sinto pelo senhor Rapp e apoio sua coragem”

Apesar do caso, o TV Line informa que o fim da série já estava planejado há meses pela Netflix e não teria sido um cancelamento, já que o programa esteve caminhando para o seu fim nas últimas temporadas.

Não há previsão de lançamento da 6ª temporada de House of Cards.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close