Bode na Sala
Filmes Notícias

Thor: Ragnarok | Jaimie Alexander explica a ausência de Lady Sif no filme

Atriz afirma ter sido chamada de última hora para participar do longa...

Thor: Ragnarok | Jaimie Alexander explica a ausência de Lady Sif no filme

Quem já assistiu a Thor: Ragnarok, notou a ausência de Lady Sif, personagem interpretada por Jaimie Alexander nos dois filmes anteriores do Deus do Trovão. Agora, em entrevista ao CBM, a atriz explica o motivo de ter ficado de fora da nova produção da Marvel.

De acordo com Alexander, ela foi chamada de última hora para participar do longa, mas não conseguiu encaixar sua participação com as gravações da série Blindspot, da qual ela é protagonista.

“Eles me convidaram, mas as filmagens aconteceriam na mesma época, então houve um conflito. Esperava ter recebido o convite com mais antecedência para me programar, mas foi algo de última hora. Eles ligaram e disseram: ‘Hey, a propósito, você pode vir fazer isso?’. Respondi que não havia como fazer isso tão rápido, não tinha como. Eles estavam em um continente diferente. Então foi triste. Fiquei chateada”, disse.

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *