Bode na Sala
Filmes Notícias

Velozes e Furiosos | Vin Diesel anuncia os retornos de Jordana Brewster e do diretor Justin Lin à franquia

Próximo filme chegará aos cinemas em 2020!

Velozes e Furiosos | Vin Diesel anuncia os retornos de Jordana Brewster e do diretor Justin Lin à franquia

Mais dois Velozes e Furiosos estão vindo por aí e, para reforçar a “família”, Vin Diesel anunciou dois retornos de velhos conhecidos à franquia. Em uma live em sua página oficial no Facebook, o ator, que disse estar gravando em um “set secreto”, revelou que o diretor Justin Lin e a atriz Jordana Brewster estarão de volta nos próximos dois filmes.

“Voces querem que 9º e 10º filmes da franquia sejam incríveis. Nós ouvimos suas preocupações sobre onde a história deve chegar em seus capítulos finais. Adivinha quem é o diretor? Aquele que foi responsável por ressuscitar esta bela saga. Justin Lin! E ele faz parte do DNA desta família, então queria o retorno imediato de uma pessoa, pois entendia a responsabilidade de entender Toretto e retomar sua irmandade. E é alguém que vocês pediam muito! Não tem ninguém mais Toretto do que minha irmã, Jordana Brewster!”, disse o empolgado Vin Diesel.

Para quem não se lembra, Justin Lin comandou quatro capítulos da franquia: Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, Velozes e Furiosos 4Velozes e Furiosos: Operação Rio e Velozes e Furiosos 6. Recentemente, o diretor esteve à frente de Star Trek: Sem Fronteiras. Jordana Brewster, a Mia Toretto, apareceu em cinco filmes da saga e, atualmente, integra o elenco da série Máquina Mortífera.

Velozes e Furiosos 9 teve seu lançamento adiado para 10 de abril de 2020, pois a Universal abriu espaço em seu calendário de produções para o spin-off focado em Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham), que deverá chegar no ano que vem.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close