Bode na Sala
Filmes Notícias

Power Rangers | Saban perde a marca da franquia e continuação pode não acontecer

Primeiro filme do reboot chegou aos cinemas em março deste ano

Power Rangers | Saban perde a marca da franquia e continuação pode não acontecer

A continuação de Power Rangers: O Filme, filme lançado em março deste ano, pode estar mais distante de existir. De acordo com o Cinema BlendHaim Saban, dono da Saban Entertainment, perdeu a marca registrada do novo logotipo de Power Rangers, que havia sido criado especificamente para o novo filme, que seria o primeiro de uma franquia de pelo menos 5 filmes.

A bilheteria do longa é o principal fator que colocou em xeque a realização da continuação. O filme, que teve um orçamento estimado em US$ 100 milhões, conseguiu fazer uma bilheteria de aproximadamente US$ 142,3 milhões, um valor muito abaixo do esperado e que acarretaria em prejuízo. Mas após o lançamento do filme, houve um forte aumento na venda de produtos com as marcas de Power Rangers. Essas vendas deram esperança aos fãs que querem assistir um novo filme dos personagens, mas não veio nenhuma novidade da Saban ou da Lionsgate. E com o logotipo não sendo mais propriedade de Saban, é possível que um novo filme seja inviável de ser realizado.

Power Rangers: O Filme entrou em cartaz nos cinemas brasileiros em 23 de março. Com direção de Dean Israelite (Projeto Almanaque), o elenco principal foi composto por Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), Ludi Lin (Ranger Preto), Becky G (Ranger Amarela), RJ Cyler (Ranger Azul), Elizabeth Banks (Rita Repulsa), Bill Hader(Alpha) e Bryan Cranston (Zordon).

Confira o que achamos do filme lendo nossa crítica aqui ou vendo o vídeo abaixo:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *