Bode na Sala
Filmes Notícias

O Exterminador do Futuro | Arnold Schwarzenegger revela como James Cameron pretende consertar a franquia

Novo filme chegará aos cinemas em 2019!

O Exterminador do Futuro | Arnold Schwarzenegger revela como James Cameron pretende consertar a franquia

A franquia O Exterminador do Futuro está, novamente, sob os cuidados de James Cameron, o seu criador. Assim, um novo longa está vindo por aí, dessa vez com direção de Tim Miller (Deadpool). No entanto, o sexto capítulo da saga do T-800 vai ignorar todos os – questionáveis – filmes que vieram depois de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, de 1991.

Arnold Schwarzenegger, em entrevista ao Business Insider, defendeu a ideia da dupla e acredita no sucesso dessa estratégia para consertar a franquia.

“Acho que Cameron e Tim conseguiram um conceito onde podemos continuar com o T-800, mas fazendo um filme completamente novo. O que eles estão fazendo com este é basicamente apenas pegar alguns personagens básicos, como o da Linda Hamilton e o meu, e dispensar todo o resto. Simplesmente se distanciar de todas estas regras de linha do tempo e outros personagens”, disse o intérprete do T-800.

Na entrevista, o ator também explicou o que acha mais interessante em seu personagem: “Acho que o modelo T-800 é um personagem realmente interessante. Ele é uma máquina, pode destruir, fazer coisas que humanos não conseguem, mas ao mesmo tempo quando novas tecnologias aparecem, de repente ele é vulnerável e isso o torna ainda mais interessante”.

O novo filme será uma continuação direta de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final e vai ignorar os outros três longas que saíram depois dele. A direção será de Tim Miller (Deadpool) e o longa contará com o retorno de Arnold Schwarzenegger (T-800) e Linda Hamilton (Sarah Connor). James Cameron, o criador da franquia, será responsável pela nova trilogia.

As gravações do novo O Exterminador do Futuro começam em 2018 e estreia em 26 de julho de 2019.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close