Bode na Sala
Livros Notícias

Lambuja | Jornalista Caco Belmonte autografa obra na Feira do Livro de Porto Alegre

Evento acontecerá no domingo, dia 12 de novembro!

Lambuja | Jornalista Caco Belmonte autografa obra na Feira do Livro de Porto Alegre

No domingo, dia 12 de novembro, às 19h30, na Feira do Livro de Porto Alegre, o escritor e jornalista Caco Belmonte autografará a obra Lambuja, sua estreia em narrativas longas, após dois livros de contos e participação em diversas coletâneas.

A sinopse oficial do livro descreve Lambuja como “uma novela construída para desconstruir os jeitinhos e hipocrisias que permeiam a sociedade brasileira. História linear, entremeada por vozes que complementam e ampliam a trama, conduzindo o leitor por uma Porto Alegre que surge em cenário e também como reforço à densidade narrativa, vertendo em suas páginas o reflexo dos acontecimentos que assinalam o momento tensionado na política nacional. Informações, pistas e insinuações surgem ao longo do caminho nos bastidores do poder. Um livro que tem história aparente e história subterrânea. Caco retrata um Brasil torto de futuro incerto”.

A edição é de Marcelo Spalding, da editora Metamorfose. Lambuja está disponível para compra em www.editorametamorfose.com.br/lambuja.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

 

 

 

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close