Bode na Sala
Especiais Filmes Netflix

Dica de Quinta | Os cinco filmes mais bizarros na Netflix

Longas para quem curte fugir do convencional!

Dica de Quinta | Os cinco filmes mais bizarros na Netflix

Está cansado de ver sempre os mesmos filmes na Netflix? Essa lista traz os 5 mais bizarros, que fogem do padrão estabelecido em Hollywood. Além de serem bons, divertidos e diferentes, impressionam com o tamanho da bizarrice. Sei que você vai perguntar: e Peles? Já o indicamos em outra Dica de Quinta.

Confira:


  • Turbo Kid

Resultado de imagem para turbo kid

Um mundo pós-apocalíptico, um menino órfão, uma amiga estranha e um vilão impiedoso. Essa é a premissa de Turbo Kid. Porém, a história vai além disso, mostrando um universo bizarro que se assemelha ao de Mad Max, mas que consegue ser ainda mais inusitado. Como há uma escassez de água e comida, as pessoas se gladiam para conseguir o que querem. A morte é banalizada e o gore se faz presente em grande parte do filme. Mas mesmo assim ainda conseguiram colocar temas como amizade e amor fraternal de uma forma muito natural. Com um roteiro redondo e com poucos problemas, uma bela fotografia e ótimos personagens, o longa supera o bizarro e se torna uma ótima diversão.


  • Deathgasm

Resultado de imagem para deathgasm

Você gosta de Scott Pilgrim? Imagine um filme com ideias parecidas, mas com um baixo orçamento, atores desconhecidos e muita liberdade criativa. Deathgasm conta a história de adolescentes que possuem uma banda de heavy metal e tocam uma música proibida, abrindo os portões do inferno. Se trata de uma trama diferente, criativa e completamente surtada. Relevando os efeitos especiais, que não são muito bons, é possível se divertir muito ao assistir algo totalmente diferente do que estamos acostumados.


  • Um Cadáver para Sobreviver

Resultado de imagem para um cadaver para sobreviver

É o filme mais conhecido da lista. Um Cadáver para Sobreviver conta a história de um homem que está tentando se matar em uma ilha, até que avista um cadáver. Se trata de uma trama inusitada e completamente bizarra, mas que possui sentidos intrínsecos. Direção, fotografia, atuações e roteiro fazem do filme uma ótima experiência, trazendo diversão e reflexão ao mesmo tempo, sem falar na boca aberta pelo tamanho da bizarrice.


  • He Never Died

Resultado de imagem para he never died

A história gira em torno de Jack, um homem imortal que precisa sair da zona de conforto para resgatar sua filha, sequestrada pelo crime organizado. É uma espécie de Busca Implacável estranha, com atores desconhecidos, baixo orçamento e muito, mas muito sangue. O gore está presente em quase todo o longa. A estética do filme é bem interessante, assim como toda a história em si.


Eega

Resultado de imagem para eega

Uma lista de filmes bizarros sem Bollywood não existe! A indústria indiana de filmes já é pra lá de estranha quando tenta ser normal, imagina quando fazem algo diferente. Eega conta a história de um homem que está namorando o grande amor de sua vida, mas a moça despertou o amor de um ricaço que, para acabar com o cara, faz o que? Mata? Sequestra? Tortura? Não, o transforma em uma mosca! A trama a partir daí começa a contar o resgate feito pelo homem no corpo de uma mosca, onde a câmera acompanha o inseto em quase toda a produção, o que nos faz ficar na pele dele. É um ótimo divertimento e fora dos padrões de Hollywood.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Latest posts by Rafael Bernardes (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *