Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars | “Poe está sempre olhando apaixonado para Finn”, diz John Boyega

Próximo filme da franquia chega aos cinemas em dezembro!

Star Wars | “Poe está sempre olhando apaixonado para Finn”, diz John Boyega

Desde o lançamento de Star Wars: O Despertar da Força, alguns fãs notaram algo a mais nas falas e nos olhares entre Poe Dameron e Finn. A partir daí, surgiram especulações e teorias de que os dois teriam um relacionamento amoroso nos próximos capítulos da saga.

Apesar de um romance real entre os dois personagens não ter sido confirmado, Oscar Isaac, o Poe, e John Boyega, o Finn, começaram a dizer, em entrevistas, que apoiam a ideia.

Agora, em uma conversa com o Metro, Boyega afirmou que Isaac sempre direciona seu olhar a Finn de uma maneira apaixonada. O ator não deixa claro se o romance vai acontecer nas telas, mas diz que uma escolha terá que ser feita em breve.

“Eu acho que o Oscar está sempre olhando pra mim com olhos apaixonados e acho que os fãs perceberam. E então eles entenderam que ele precisa se acalmar ou ‘sair do armário'”, contou o ator.

Vale lembrar que, no começo do ano, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, já havia falado sobre a possibilidade destas teorias dos fãs se tornarem realidade.

“Depois de 40 anos de aventuras as pessoas tem muitas informações e muitas teorias sobre os caminhos que essa história pode tomar surgiram. E muitas dessas teorias podem virar ideias a serem discutidas. Está claro que os fãs são bem mais especialistas na franquia que nós”, disse Kennedy.

Daisy RidleyMark HamillOscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close