Bode na Sala
Filmes Notícias

Mulher-Maravilha | Warner começa campanha para o Oscar 2018

Estúdio quer que o filme concorra em 15 categorias!

Mulher-Maravilha | Warner começa campanha para o Oscar 2018

A Warner Bros. começou oficialmente a campanha para ter Mulher-Maravilha concorrendo ao Oscar 2018. O filme estará ao lado de Dunkirk, Blade Runner 2049 e LEGO Batman nas apostas do estúdio para ganhar os cobiçados prêmios da Academia.

A campanha do filme vai focar em 15 das 16 categorias permitidas. São elas: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Fotografia, Melhor Design de Produção, Melhor Edição, Melhor Figurino, Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som, Melhores Efeitos Visuais, Melhor Maquiagem e Melhor Trilha Sonora Original.

Um site com descrições detalhadas, categorias desejadas e uma agenda para que os votantes possam assistir o longa foi criado pela Warner e pode ser acessado pelo público.

Em 2009, a Warner também fez uma campanha para levar um filme de super-herói ao Oscar e conseguiu oito indicações e duas vitórias para Batman: O Cavaleiro das Trevas, incluindo Melhor Ator para Heath Ledger. Apesar das indicações, o filme não conseguiu figurar entre os melhores do ano da Academia. No entanto, vale lembrar que, na época, apenas cinco produções eram indicadas ao prêmio de Melhor Filme. Agora, o Oscar comporta até 10 filmes na categoria.

Mulher-Maravilha chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *