Bode na Sala
Filmes Notícias

Deadpool 2 | Josh Brolin assinou contrato para viver Cable em quatro filmes

O mutante poderá estrelar outros filmes do universo compartilhado da Fox!

Deadpool 2 | Josh Brolin assinou contrato para viver Cable em quatro filmes

Cable fará a sua estreia nos cinemas em Deadpool 2, sendo encarnado por Josh Brolin. E, pelo visto, a Fox tem grandes pretensões para o mutante. Em entrevista ao Collider, o ator confirmou que assinou contrato para viver o personagem em nada menos que quatro produções.

Primeiramente eu estava inseguro. Minha esposa pediu para eu ler o roteiro e eu li. Li no meu telefone. Achei hilário, descompromissado. Eu não tinha ideia do tamanho da comunidade de fãs. E hoje eu acho que fizemos um ótimo trabalho“, disse Brolin.

Esse contrato, como de costume nos filmes de universos compartilhados, não quer dizer necessariamente que Brolin precisa estar somente em filmes do Deadpool. É possível que o ator participe de outros longas da franquia X-Men, como o comentado X-Force, que ainda não é oficial, mas deverá ser produzido.

Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Brianna Hildebrand e Stefan Kapičić voltam para a continuação de Deadpool, que também conta com Josh Brolin como Cable e Zazie Beetz como Dominó. Dirigido por David Leitch, o filme tem estreia prevista para 1º de junho de 2018.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *