Bode na Sala
Filmes Netflix Notícias

Netflix | Serviço de streaming planeja lançar 80 filmes originais em 2018

Bright, blockbuster com Will Smith, deve apontar o caminho da plataforma!

Netflix | Serviço de streaming planeja lançar 80 filmes originais em 2018

De acordo com a Variety, a Netflix planeja lançar cerca de 80 filmes originais em 2018. A informação foi dada pelo chefe de conteúdo do serviço de streaming Ted Sarandos.

Segundo a publicação, as produções devem variar entre filmes de orçamento reduzido, na linha do Festival de Sundance, até blockbusters como Bright, fantasia de US$ 90 milhões dirigida por David Ayer e estrelada por Will Smith, que tem estreia marcada para 22 de dezembro na plataforma.

Outra grande aposta da plataforma é The Irishman, filme de Martin Scorsese com Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci no elenco, que tem previsão de estreia para 2019.

Para Sarandos, a expectativa é que Bright mostre o potencial da iniciativa de filmes originais, que pode chegar ao mesmo nível das produções das séries da plataforma. Recentemente, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas criou um comitê para estudar a possibilidade da Netflix receber um Oscar no futuro.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close