Bode na Sala
Filmes Notícias

Presidente da DC Entertainment não concordava com a visão de Zack Snyder, diz jornalista

Informação foi dada em um podcast

Presidente da DC Entertainment não concordava com a visão de Zack Snyder, diz jornalista

Uma possível declaração de Diane Nelson, a presidente da DC Entertainment, pode confirmar os rumores de que a saída de Zack Snyder do DCEU tenha sido para mudar o tom dos filmes devido a recepção negativa de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça.

O jornalista Abraham Riesman entrevistou a presidente para uma matéria da revista Vulture lançada no último mês, onde haviam declarações não só de Nelson como também de Geoff Johns, o chefe criativo da DC Films. Em um podcast, o jornalista revelou que Nelson e Snyder possuíam divergências criativas:

“Essa foi uma citação que acabou não saindo na matéria final, mas que Diane me disse. Ela disse ‘Zack [Snyder] teve uma visão que não sincronizou necessariamente com a nossa visão para aqueles personagens, mas respeitamos o que ele queria fazer. Isso é parte da filosofia.”

Confira toda o podcast (em inglês) no vídeo abaixo:

Enquanto nada se confirma, Liga da Justiça, o próximo filme dos heróis da DC Comics, estreia no dia 16 de novembro.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *