Bode na Sala
Notícias

Tarantino se manifesta pela primeira vez sobre Harvey Weinstein

Tarantino se manifesta pela primeira vez sobre Harvey Weinstein

Quentin Tarantino é amigo pessoal e colaborador de longa data de Harvey Weinstein. Através de um tweet de Amber Tamblyn, sua amigaquebrou o silêncio sobre as acusações de assédio sexual que cercam o produtor.

Tamblyn escreveu em um tweet que ela tinha tido um longo jantar com Tarantino na noite anterior, onde ele pediu que ela escrevesse a declaração para ele. Amber também esteve envolvida recentemente em alegações de assédio sexual nas últimas semanas. Ela alegou ter sido assediada pelo ator veterano James Woods, quando tinha 16 anos.

Na sequência, ela publicou a declaração que Quentin solicitou.

“Na última semana, fiquei atordoado e desolado sobre as revelações que surgiram sobre meu amigo por 25 anos, Harvey Weinstein. Preciso de mais alguns dias para processar minhas dores, emoções, raiva e memórias, e então falarei publicamente sobre isso “.

Quentin Tarantino ficou em silêncio por vários dias, apesar de conhecer Weinstein há mais de 20 anos. A Weinstein Company produziu todos os filmes do diretor.

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *