Bode na Sala
Filmes Notícias

It: A Coisa | Pennywise cometeria uma atrocidade em polêmica cena deletada

Sequência foi cortada por conta de sua brutalidade!

It: A Coisa | Pennywise cometeria uma atrocidade em polêmica cena deletada

As coisas poderiam ter sido muito mais macabras em It: A Coisa! De acordo com um rumor que surgiu no Reddit, uma polêmica sequência de Pennywise foi removida do longa por conta de sua brutalidade.

No suposto roteiro do filme que vazou na internet, logo no início da trama, veríamos Pennywise caindo em uma cidade perto de New England. Ali, ele encontraria uma mãe com o seu bebê. Então, ele roubaria a criança e a comeria inteira.

De acordo com o diretor Andy Muschetti, o passado de Pennywise será mais explorado na sequência de It: A Coisa, que chegará aos cinemas em 2019. Sendo assim, é possível que a cena em questão ainda seja apresentada ao público.

It 2, que mostrará os personagens já adultos, estreia em 6 de novembro de 2019 e deverá contar com o retorno de Muschetti como diretor, além do elenco mirim para cenas de flashback.

Confira a nossa crítica de It: A Coisa:

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *