Bode na Sala
Filmes Notícias

Thor: Ragnarok | Chris Hemsworth diz que estava entediado de interpretar o herói

Longa estreia no próximo dia 26!

Thor: Ragnarok | Chris Hemsworth diz que estava entediado de interpretar o herói

Em entrevista ao Jimmy Kimmel, Chris Hemsworth revelou que, após de desempenhar o papel de Thor em cinco filmes da Marvel, acabou ficando entediado com o personagem. Assim, no primeiro encontro com o diretor Taika Waititi, que comanda Thor: Ragnarok, a nova aventura do Deus do Trovão, o ator pediu: “Vamos acabar com tudo o que conhecemos, destruí-lo e reconstruí-lo”. As informações são do ComicBook.

Todos os dias eu tratava de explorar o desconhecido e tentar algo diferente. Eu estava muito entediado de mim mesmo como esse personagem, talvez alguns espectadores estivessem também, então pensamos: ‘Vamos fazer algo diferente’. E todos os dias foram cheios de improvisos ​​e fomos a lugares em que nunca estivemos antes“, disse Hemsworth.

Thor: Ragnarok traz de volta Chris HemsworthTom HiddlestonIdris Elba e Anthony Hopkins. Mark RuffaloCate Blanchett, Jeff GoldblumKarl Urban e Tessa Thompson estão entre as novidades do elenco. O filme tem a direção de Taika Waititi e estreia no dia 26 de outubro.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close