Bode na Sala
Filmes Notícias

Liga da Justiça | Ben Affleck revela detalhes sobre o filme

Liga da Justiça | Ben Affleck revela detalhes sobre o filme

Ben Affleck disse que a maior parte da história de Liga da Justiça é sobre os heróis se unindo, apenas o terço final é destinado a mostrar o grupo definitivamente junto. Em uma nova entrevista com a SFX, o ator falou que a posição do Batman nesse time dá outra dinâmica ao time.

É interessante, porque esse é o tema do filme. É sobre os vários indivíduos e como eles trabalham juntos, essencialmente, colaborativamente. Nem todos eles entram no barco com a mesma missão imediatamente. Há um processo através do qual Bruce Wayne está tentando recrutar pessoas, convencê-las que sua causa é justa e que é importante para eles trabalharem juntas. Então, essa mesma dinâmica é realmente uma grande parte do primeiro e do segundo ato do filme.

Ben Affleck também revelou que o papel de Batman em Liga da Justiça será muito diferente do que foi visto anteriormente no cinema. O ator falou que, inspirado no sacrifício de Superman, Batman retornará com uma fé renovada na humanidade.

Esta será uma dinâmica muito diferente em relação ao Bruce Wayne do primeiro filme, onde ele estava cheio de raiva e ressentimento, além da raiva irracional em relação ao Superman. Aqui, ele é mais heróico, está tentando salvar e proteger as pessoas, tentando construir uma unidade no grupo. É uma coisa totalmente diferente. A ideia é que este personagem está tentando montar um grupo e fazer com que ele funcione. O Batman é um tipo de homem cheio de conflito interno, obscuro, foi um desafio para ele tentar fazer com que todas essas pessoas trabalhassem juntas.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

A previsão de estreia é para o dia 16 de novembro.

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close