Bode na Sala
Filmes Notícias

Tessa Thompson quer um filme com as heroínas da Marvel

Atriz está sendo elogiada pelo seu papel em Thor: Ragnarok

Tessa Thompson quer um filme com as heroínas da Marvel

Thor: Ragnarok ainda não estreou, mas muita gente já está elogiando o filme. Um dos destaques é Valquíria, nova personagem que é interpretada por Tessa Thompson (Creed). A personagem existe nos quadrinhos da Marvel desde os anos 70, já fez parte dos Vingadores Secretos e ainda teve uma revista solo. E Thompson ainda irá reprisar o papel em Vingadores: Guerra Infinita, que estreia em no Brasil em abril.

Durante uma conferência de imprensa de Thor: Ragnarok (via The Playlist), a atriz revelou interesse em fazer um filme de uma equipe com as heroínas da Marvel, e que já até levou o assunto a Kevin Feige, presidente do Marvel Studios.

“Recentemente estive com algumas outras mulheres que trabalham na Marvel e perguntei a Kevin ‘Que tal um filme com algumas super-heroínas? Tipo, todas elas?'”, disse Thompson.

“Foi um momento incrível de estar em um lugar, ter seu ombro tocado e virar-se para encontrar todas as heroínas que temos paradas lá. ‘Que tal?’, e eu disse ‘Sim'”, afirmou Feige.

Thompson ainda fez questão de mencionar um grupo famoso dos quadrinhos: “Há um precedente para isso com a Lady Liberators. A equipe lembrada pela atriz já teve conhecidas integrantes, como Feiticeira Escarlate, Viúva Negra e até mesmo a Vespa. Kevin Feige ficou surpreso com Thompson, e disse que “essa foi profunda”.

Thor: Ragnarok traz de volta Chris HemsworthTom HiddlestonIdris Elba e Anthony HopkinsMark RuffaloCate Blanchett, Jeff GoldblumKarl Urban e a já citada Tessa Thompson estão entre as novidades do elenco. O filme tem a direção de Taika Waititi e estreia no dia 25 de outubro no Brasil.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *