Bode na Sala
Filmes Notícias

Hulk | Thor: Ragnarok e próximos Vingadores servirão como uma trilogia do personagem

Ao invés de ganhar um filme solo, arco do Hulk será dividido nas três produções da Marvel!

Hulk | Thor: Ragnarok e próximos Vingadores servirão como uma trilogia do personagem

Em entrevista ao Cinema Blend, Mark Ruffalo revelou que, em vez de ganhar um filme solo, Hulk terá um arco narrativo desenvolvido em três produções do universo cinematográfico da Marvel: Thor: Ragnarok, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4.

“Então, basicamente, Kevin [Feige] me puxou num canto antes disso e disse ‘se você fosse fazer um filme solo do Hulk, como ele seria?’. Eu disse ‘acho que teria isso, isso, isso e isso e terminaria assim’. Ele disse ‘amei. Por que não fazemos isso nos próximos três filmes, começando por Thor 3 e depois avançamos para Vingadores 3 e 4’. E eu fiquei tipo: ‘isso parece ótimo!’. E estamos começando esse arco.”

Thor: Ragnarok traz de volta Chris HemsworthTom HiddlestonIdris Elba e Anthony Hopkins. Mark RuffaloCate Blanchett, Jeff GoldblumKarl Urban e Tessa Thompson estão entre as novidades do elenco. O filme tem a direção de Taika Waititi e estreia no dia 25 de outubro.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 e sua continuação, Vingadores 4, que ainda não teve o título oficial revelado, tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *