Bode na Sala
Filmes Notícias

Thor: Ragnarok | Primeiras reações da imprensa destacam o humor do filme: “Hilário do começo ao fim”

Longa chega aos cinemas em 25 de outubro!

Thor: Ragnarok | Primeiras reações da imprensa destacam o humor do filme: “Hilário do começo ao fim”

Thor: Ragnarok chega aos cinemas no final do mês, mas a Marvel já fez exibições do filme para a imprensa estrangeira. Assim, as primeiras reações dos críticos começaram a aparecer no Twitter, sendo que a maioria elogia o novo filme do Deus do Trovão, afirmando ser o melhor filme do personagem – o que não é muito difícil, né? Confira algumas:

“Thor: Ragnarok absolutamente arrasa. Fiquei totalmente impactado pela história, ação, efeitos, performances e uma das melhores trilhas sonoras da Marvel” Umberto Gonzalez, Heroic Hollywood.

“Thor: Ragnarok é tão divertido que quase não consigo aguentar. O melhor: filme de Thor, Cate Blanchett rouba a cena, Jeff Goldblum sendo Goldbum”Kara Warner, People Magazine.

“Thor: Ragnarok é um dos filmes mais divertidos da Marvel até agora, definitivamente o melhor filme do Thor. Adoro a trilha sonora de Mark Mothersbaugh”Peter Sciretta, Slash Film.

“Thor é divertido. Tipo, estupidamente divertido. Um sólido filme pipocão. Chris Hemsworth é um comediante certificado” Anna Klassen, BuzzFeed.

“Tessa Thompson é facilmente a melhor parte de Thor: Ragnarok. Ela arrasa. Espero que ela seja uma nova Vingadora algum dia. Cate Blanchett também é divertida” Gregory Ellwood, The Playlist.

“Amei Thor: Ragnarok. Taika Waititi fez um trabalho incrível. O filme é carregado de seu humor característico. Ri do começo ao fim”Steven Weintraub, Collider.

“Thor: Ragnarok tem algumas surpresas que eu não sabia. Uma delas é incrível e possivelmente uma das cenas mais divertidas de qualquer filme da Marvel” – Steven Weintraub, Collider.

“A música/trilha-sonora de Thor: Ragnarok é fantástica. E alguns visuais são insanos. Verei de novo assim que possível. Mais uma vitória da Marvel” – Steven Weintraub, Collider.

“Thor: Ragnarok é uma diversão simples. É hilário do começo ao fim, com performances peculiares e ação empolgante. Tessa Thompson é a melhor”Germain Lussier, Slash Film.

“Thor: Ragnarok é muito divertido! Uma história da Marvel fechada em si mesma, mas o trabalho de personagens é incrível e a aventura é empolgante. O melhor dos filmes do Thor” Eric Eisenberg, Cinema Blend.

“Hulk rouba a cena novamente e muito disso é porque ele finalmente pode falar. É incrível vê-lo de volta às telas”Eric Eisenberg, Cinema Blend.

“Thor: Ragnarok é o melhor dos filmes do Thor, mas ainda acho que é ótimo, não maravilhoso. Hemsworth, Hulk & Tessa estão incríveis. E Goldblum!” Jim Voodooda, IGN.

O terceiro filme solo do herói traz de volta Chris HemsworthTom HiddlestonIdris Elba e Anthony Hopkins. Mark RuffaloCate Blanchett, Jeff GoldblumKarl Urban e Tessa Thompson estão entre as novidades do elenco. O filme tem a direção de Taika Waititi e estreia no dia 25 de outubro.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *