Bode na Sala
Filmes Notícias

Blade Runner 2049 | Segundo roteiristas do filme, final poderia ter sido diferente

Blade Runner 2049 | Segundo roteiristas do filme, final poderia ter sido diferente

ESSA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS!

Em entrevista ao Collider, os roteiristas Michael Green e Hampton Fancher falaram sobre o final de Blade Runner 2049. A cena mostra que Deckard é salvo por K e consegue encontrar sua filha pela primeira vez. Fancher criou a história do filme e revelou que não planejou a sequência.

“Não tinha aquele final na minha versão, então não tem nada a ver com o que eu estava fazendo. Isso foi trabalho de quem estava lá”.

Green revelou que pensou na sequência imediatamente depois que assumiu o longa.

“Quando comecei meu caminho por uma história que preservou muito do que Hampton fez e teve algumas diferenças no caminho, esse foi desde o começo o encerramento do filme. Foi a primeira coisa que escrevi e nunca mudou. Acho que a única coisa que mudou, ocasionalmente, foram alguns diálogos que entraram e saíram, mas o momento final era o momento final. Foi para isso que a história foi construída”.

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Latest posts by Rafael Bernardes (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *