Bode na Sala
Filmes Notícias

Assassin’s Creed | Michael Fassbender explica o fracasso do filme: “Se levou a sério demais”

Ator gostaria de ter feito um filme mais divertido!

Assassin’s Creed | Michael Fassbender explica o fracasso do filme: “Se levou a sério demais”

Assassin’s Creed estava prometendo ser uma grande adaptação de um jogo de videogame, que já era bem cinematográfico. No entanto, ficou só na promessa. Agora, em entrevista ao Movie’n’co, o protagonista Michael Fassbender se pronunciou sobre o fracasso do longa. As informações são do IndieWire.

“Não é um filme ideal, com certeza. Acho que perdemos algumas oportunidades lá”, disse o ator. “Vamos ver o que a Ubisoft pretende fazer com essa franquia que começamos. No momento, não sei de nada”.

“Eu faria um filme mais divertido se pudesse começar de novo, acho que essa é a principal correção. Eu acho que o filme se levou a sério demais, e eu faria um filme com mais ação, não com tanta concentração em uma história complexa”, completou Fassbender.

Com direção de Justin Kurzel, Assassin’s Creed estreou nos Estados Unidos no final de 2016. Com um alto orçamento de US$ 125 milhões de dólares, o longa faturou apenas US$ 54 milhões domesticamente, configurando um fracasso comercial, além de ter sido massacrado pela crítica especializada.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close