Bode na Sala
Filmes Notícias

Ben Affleck compara Liga da Justiça com os outros filmes do Universo DC: “É uma grande mudança de tom”

Longa estreia em novembro!

Ben Affleck compara Liga da Justiça com os outros filmes do Universo DC: “É uma grande mudança de tom”

Pelo visto, a DC está querendo fugir daquele clima sombrio e desesperançoso que criou no início de seu universo compartilhado nos cinemas.A mudança já foi percebida em Mulher-Maravilha, que tem um tom mais leve, se comparado com Batman vs Superman: A Origem da Justiça, por exemplo.

Agora, Liga da Justiça parece que vai dar mais um passo nesse novo caminho, digamos, mais iluminado. Em uma entrevista ao CinemaBlendBen Affleck, o Batman, revelou que o filme trará mudanças no modo como o público enxerga a DC Comics no cinema.

“Liga da Justiça é uma grande mudança de tom porque agora temos a personalidade desses diferentes personagens se unindo, o que nos dá a chance de colocar bastante humor nas cenas. Para Bruce [Wayne], isso significa se abrir e se enturmar com os outros porque ele sabe que precisa deles. Então, enquanto ele sabe que há uma grande ameaça, ele é humanizado pelo entusiamo do Flash, o carinho de Diana, e até mesmo a irritabilidade do Aquaman”, disse Affleck.

Liga da Justiça conta com Ben AffleckHenry CavillGal GadotJason MomoaRay FisherEzra MillerWillem DafoeJesse EisenbergJeremy Irons, J.K. Simmons e Amy Adams no elenco. O filme do supergrupo da DC Comics chega aos cinemas nacionais em 16 de novembro.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *