Bode na Sala
Filmes Notícias

Velozes e Furiosos | Derivado com Dwayne Johnson e Jason Statham ganha data de estreia

Estreia acontece em 2019

Velozes e Furiosos | Derivado com Dwayne Johnson e Jason Statham ganha data de estreia

De acordo com a Variety, a Universal agendou o spin-off de Velozes e Furiosos estrelado por Dwayne JohnsonJason Statham para 26 de julho de 2019.

Recentemente, o estúdio adiou a estreia de Velozes e Furiosos 9 que seria em 2019 para abril de 2020, dando lugar ao filme derivado para a data anterior. Segundo o site, fontes afirmam ainda que o filme ainda sem título deve começar a ser produzido em agosto de 2018, no fim do verão americano, aproveitando a época em que a agitada agenda de Johnson está livre. O roteirista de diversos filmes da franquia Chris Morgan também escreve o spin-off.

Os personagens de Johnson e de Statham formarão uma improvável aliança no longa para uma missão não-revelada, mas fontes dizem que a dupla deve perseguir a vilã Cipher, vivida por Charlize Theron no filme anterior, lançado este ano, mas não está confirmado ainda o envolvimento da atriz no derivado.

Ainda não há um diretor, mas a lista de candidatos pode estar sendo encabeçada por Shane Black (Dois Caras Legais). Reuniões com possíveis candidatos não ocorrerão enquanto Morgan não entregar o roteiro finalizado ao estúdio.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *