Bode na Sala
Filmes Notícias

Liga da Justiça | “Não é um filme pesado como Batman vs Superman”, diz Gal Gadot

Longa chega aos cinemas em novembro!

Liga da Justiça | “Não é um filme pesado como Batman vs Superman”, diz Gal Gadot

Em entrevista à Empire, Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, garantiu que Liga da Justiça não será sombrio como Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Além de falar sobre o tom do longa, a atriz revelou as influências de Joss Whedon na produção.

“Não é um filme pesado como BvS. E também continua sendo o filme do Zack [Snyder]. Joss [Whedon] era o cara que ele confiava e sabia exatamente o que era necessário para continuar a fazer o filme”, disse a intérprete da Mulher-Maravilha.

Na mesma revista, Ezra Miller, o Flash, também corroborou a opinião de Gadot, dizendo que “a intencão de Snyder sempre foi fazer a Liga surgir da escuridão apresentada em Batman vs Superman”.

Liga da Justiça conta com Ben AffleckHenry CavillGal GadotJason MomoaRay FisherEzra MillerWillem DafoeJesse EisenbergJeremy Irons, J.K. Simmons e Amy Adams no elenco. O filme do supergrupo da DC Comics chega aos cinemas nacionais em 16 de novembro.

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close