Bode na Sala
Notícias Séries

Game of Thrones | “Cada episódio será um episódio 9”, diz John Bradley sobre a temporada final

O último ano da série deve estrear em 2019!

Game of Thrones | “Cada episódio será um episódio 9”, diz John Bradley sobre a temporada final

A HBO está prometendo entregar uma grandiosa oitava e última temporada de Game of Thrones. Para se ter ideia, a emissora vai gastar cerca de US$ 15 milhões por episódio, valor estratosférico para uma série de TV. Além disso, os seis episódios finais serão comandados por alguns dos principais diretores da história da série e premiados no Emmy.

Entusiasmado com isso tudo, John Bradley, o Samwell Tarly, falou ao Huffpost sobre o que os fãs podem esperar da próxima temporada. As informações são do Screen Rant.

“Este ano, nós reunimos um time de diretores que estiveram no comando de alguns dos nossos maiores episódios no passado. Claramente, cada episódio, destes seis da oitava temporada, será monumental e precisa de alguém no comando que já tenha lidado com este nível de alto risco antes. Eu acho que o que nós costumamos chamar de ‘Episódio 9 de Game of Thrones’ – o episódio em que as coisas mais importantes acontecem e que tem sequências espetaculares  – eu acho que cada episódio deste ano será um ‘Episódio 9’… então, eu mal posso esperar”, disse o ator.

Miguel Sapochnik, que ganhou o Emmy 2016 pela direção de “The Battle of the Bastards“, e que também dirigiu “The Winds of Winter“, a season finale da sexta temporada, e “Hardome“, comandará dois episódios.  Além dele, David Nutter, também ganhador do Emmy, diretor de “The Rains of Castamere” (episódio em que se passa o Casamento Vermelho) e “Mother’s Mercy”, a season finale da quinta temporada, estará entre os responsáveis pelos capítulos finais de Game of Thrones.

A oitava e última temporada de Game of Thrones deve estrear na HBO em 2019.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close