Bode na Sala
Filmes Notícias

Liga da Justiça | “Parecia um ator pornô dos anos 70”, diz Ben Affleck sobre o bigode de Henry Cavill

Bigode do ator será removido digitalmente em pós-produção

Liga da Justiça | “Parecia um ator pornô dos anos 70”, diz Ben Affleck sobre o bigode de Henry Cavill

O bigode de Henry Cavill continua rendendo assunto. Em uma entrevista à Empire (via Screen Rant), o colega de trabalho Ben Affleck brincou sobre o bigode do intérprete do Superman nos filmes do DCEU:

“[Henry Cavill] parecia um ator pornô dos anos 70, apenas com um corpo melhor. É um olhar diferente do Superman.”

Para quem não se lembra, Liga da Justiça está passando por extensas refilmagens comandadas por Joss Whedon. Algumas das cenas possuem a presença de Cavill, que está com um bigode devido ao seu personagem no filme Missão: Impossível 6, e o ator precisa manter a aparência por questões contratuais. Tal fato gerou polêmica e alguns ótimos memes, já que o filme estreia no mês que vem e a preocupação com o prazo está bastante intensa. Mas os fãs não precisam se preocupar, pois a Warner Bros. já afirmou que irá retirar o bigode do ator durante a pós-produção.

Liga da Justiça conta com Ben AffleckHenry CavillGal GadotJason MomoaRay FisherEzra MillerWillem DafoeJesse EisenbergJeremy Irons, J.K. Simmons e Amy Adams no elenco. Dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon, o filme do supergrupo da DC Comics chega aos cinemas nacionais em 16 de novembro.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close