Bode na Sala
Filmes Notícias

Entre Star Wars e Star Trek, Quentin Tarantino revela qual gostaria de dirigir

Entre Star Wars e Star Trek, Quentin Tarantino revela qual gostaria de dirigir

O site TrekNews descobriu recentemente um episódio de 2015 do podcast The Nerdist, no qual o diretor Quentin Tarantino é perguntado se ele estaria interessado em dirigir um filme de Star Wars. Ele revelou que estaria muito mais disposto a participar da franquia Star Trek.

“A resposta real à pergunta é que eu estaria mais inclinado a dirigir Star Trek ao invés de Star Wars. Definitivamente sou fã da série original, em particular um fã de William Shatner. Foi o que me pegou na série”.

Tarantino também falou sobre sua paixão pelos filmes dirigidos por J.J. Abrams para a franquia, mas tem uma ressalva para Star Trek: Além da Escuridão, a participação de Benedict Cumberbatch.

“Fiquei incomodado de que ele estava interpretando o Khan. O que eu gostava do primeiro filme é que Chris Pine está interpretando William Shatner (como Kirk) e Zachary Quinto está fazendo o Leonard Nimoy como Spock… Então, Benedict Cumberbatch não poderia ser o Khan.”

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Latest posts by Rafael Bernardes (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *