Bode na Sala
Filmes Notícias

Entre Star Wars e Star Trek, Quentin Tarantino revela qual gostaria de dirigir

Entre Star Wars e Star Trek, Quentin Tarantino revela qual gostaria de dirigir

O site TrekNews descobriu recentemente um episódio de 2015 do podcast The Nerdist, no qual o diretor Quentin Tarantino é perguntado se ele estaria interessado em dirigir um filme de Star Wars. Ele revelou que estaria muito mais disposto a participar da franquia Star Trek.

“A resposta real à pergunta é que eu estaria mais inclinado a dirigir Star Trek ao invés de Star Wars. Definitivamente sou fã da série original, em particular um fã de William Shatner. Foi o que me pegou na série”.

Tarantino também falou sobre sua paixão pelos filmes dirigidos por J.J. Abrams para a franquia, mas tem uma ressalva para Star Trek: Além da Escuridão, a participação de Benedict Cumberbatch.

“Fiquei incomodado de que ele estava interpretando o Khan. O que eu gostava do primeiro filme é que Chris Pine está interpretando William Shatner (como Kirk) e Zachary Quinto está fazendo o Leonard Nimoy como Spock… Então, Benedict Cumberbatch não poderia ser o Khan.”

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close