Bode na Sala
Filmes Notícias

Spawn | Diretor, produtor e elenco só ganharão salário após o lançamento do filme

Longa ainda não tem data para chegar aos cinemas!

Spawn | Diretor, produtor e elenco só ganharão salário após o lançamento do filme

O novo filme de Spawn, que será dirigido por Todd McFarlane, criador do personagem, terá um baixo orçamento disponível para a sua produção, por isso, toada a equipe está trabalhando para aproveitar esse dinheiro ao máximo.

Em entrevista ao site ComingSoon.net, o produtor Jason Blum afirmou que McFarlane e ele vão usar a verba investida no filme da melhor forma possível — e isso inclui cortar seu próprio pagamento.

“Uma das coisas é que estamos diminuindo o escopo do roteiro para algo relativamente contido, então essa é a nossa maior medida. Eu acho que a outra medida é que ele e eu não estamos nos pagando com o dinheiro do investimento e nem os atores, então essa é uma outra medida. Estamos usando nossos truques de sempre!”, disse Blum,

O pagamento para o diretor, produtor e atores deve vir dos lucros do lançamento do filme.

Criado nos quadrinhos em 1992, Spawn é um ex-agente da CIA que, depois de perder a vida, foi para o mundo dos mortos. Lá, ele negociou com um demônio, ganhou habilidades extraordinárias e se tornou o Filho do Inferno.

De acordo com Todd McFarlane, Spawn será um filme de horror com classificação indicativa para maiores de 18 anos. Detalhes sobre a história, elenco ou data de lançamento ainda não foram revelados.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close