Bode na Sala
Filmes Notícias

It: A Coisa | Cena deletada mostrava como Pennywise era antes de se tornar um monstro

Filme está em cartaz nos cinemas nacionais!

It: A Coisa | Cena deletada mostrava como Pennywise era antes de se tornar um monstro

It: A Coisa é um impressionante sucesso de crítica e de público, sendo o filme de terror que mais arrecadou em bilheteria e transformando setembro de 2017 em um mês histórico. E, depois dos inúmeros recordes batidos, Bill Skarsgård, o vilão Pennywise, revelou que havia um flashback bem interessante no longa, sobre o passado do palhaço, mas que acabou não entrando para a edição final.

Ao participar de um podcast da Variety, o ator comentou sobre uma cena excluída do vilão, muito antes dele começar a aterrorizar o Clube dos Perdedores, que se passava por volta dos anos 1600.

“Havia uma cena que nós gravamos que era um flashback nos anos 1600, muito antes de Pennywise [ser Pennywise]. Essa cena era bem perturbadora. E eu não sou o palhaço. Eu parecia mais comigo. É muito perturbadora e era como uma história de origem sobre de onde veio Pennywise e o que ele é. Isso pode ser algo que vale a pena explorar na sequência. A ideia é que a entidade de It: A Coisa esteve dormente por milhares de anos. A cena [flashback] sugeria disso”, contou Skarsgård.

O elenco de It: A Coisa conta com Bill Skarsgaård (Pennywise), Finn Wolfhard (Richie Tozier), Jaeden Lieberher (Bill Denbrough), Sophie Lillis (Beverly Marsh), Wyatt Oleff (Stanley Uris), Jeremy Ray Taylor (Ben Hanscomb), Jack Dylan Grazer (Eddie Kaspbrak), Chosen Jacobs (Mike Hanlon), Nicholas Hamilton (Henry Bowers), Owen Teague (Patrick Hockstetter), Logan Thompson (Victor Criss) e Jake Sim (Belch Huggins). O longa tem direção de Andy Muschietti.

O filme está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica:

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close