Bode na Sala
Filmes Notícias

Homens de Preto | Derivado sem Will Smith e Tommy Lee Jones ganha data de estreia

Homens de Preto | Derivado sem Will Smith e Tommy Lee Jones ganha data de estreia

Segundo o Deadlinea Sony marcou para maio de 2019 a estreia do filme derivado da franquia Homens de Preto. O novo longa não deve contar com a presença de Will Smith e Tommy Lee Jones, e será roteirizado por Matt Holloway e Art Marcum, que escreveram juntos Homem de Ferro e Transformers: O Último Cavaleiro.

O longa é uma ficção científica que trata de uma força negra secreta que protege a Terra dos alienígenas. Os novos personagens perseguirão vilões, que trazem ameaças de escala global.

“É tão raro chegar ao final de um roteiro e saber que está segurando um filme em suas mãos – mas Art e Matt escreveram um spinoff que de alguma maneira é verdadeiro ao core do mundo de Homens de Preto e ainda expande a franquia para um novo lugar”, revela o produtor Walter F. Parkes.

O anúncio não era esperado, já que era esperado que o próximo filme da franquia fosse um crossover com Anjos da Lei, intitulado MIB 23.

Ainda não há mais detalhes sobre o projeto.

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Latest posts by Rafael Bernardes (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *