Bode na Sala
Filmes Notícias

Homens de Preto | Derivado sem Will Smith e Tommy Lee Jones ganha data de estreia

Homens de Preto | Derivado sem Will Smith e Tommy Lee Jones ganha data de estreia

Segundo o Deadlinea Sony marcou para maio de 2019 a estreia do filme derivado da franquia Homens de Preto. O novo longa não deve contar com a presença de Will Smith e Tommy Lee Jones, e será roteirizado por Matt Holloway e Art Marcum, que escreveram juntos Homem de Ferro e Transformers: O Último Cavaleiro.

O longa é uma ficção científica que trata de uma força negra secreta que protege a Terra dos alienígenas. Os novos personagens perseguirão vilões, que trazem ameaças de escala global.

“É tão raro chegar ao final de um roteiro e saber que está segurando um filme em suas mãos – mas Art e Matt escreveram um spinoff que de alguma maneira é verdadeiro ao core do mundo de Homens de Preto e ainda expande a franquia para um novo lugar”, revela o produtor Walter F. Parkes.

O anúncio não era esperado, já que era esperado que o próximo filme da franquia fosse um crossover com Anjos da Lei, intitulado MIB 23.

Ainda não há mais detalhes sobre o projeto.

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close