Bode na Sala
Filmes Notícias

Esquadrão Suicida | Jared Leto nega que enviou camisinhas aos membros do elenco

Atualmente, o ator está divulgando "Blade Runner 2049"

Esquadrão Suicida | Jared Leto nega que enviou camisinhas aos membros do elenco

Em entrevista ao EWJared Leto negou que enviou aos seus colegas de elenco em Esquadrão Suicida presentes contendo camisinhas usadas como prova de sua “total imersão” no personagem do Coringa.

“Eu realmente apenas trabalho duro, disse Leto durante um programa de rádio da revista como parte de divulgação de Blade Runner 2049“Não há nada que seja especial no meu modo de trabalho em comparação com qualquer outra pessoa”.

Porém, Leto acredita que às vezes as coisas criam vida sozinhas, como quando interpretou o Coringa no filme do DCEU“A maior parte [do que foi dito] foi besteira total. Como essa história de que eu estava dando camisinhas às pessoas, o que não era verdade. Não importa o quanto você grite ou se está sem calças na Times Square – as pessoas vão contar a história que quiserem.”

Leto ainda explicou que realmente deu alguns presentes ao elenco, que inclui Viola DavisMargot RobbieWill Smith e Cara Delevingne, mas nada do tipo divulgado pela mídia. “No set, estávamos todos rindo. Eles ficaram encantados de recebê-los. A ideia é que fosse qualquer coisa que o Coringa daria. Na verdade, eu nem mesmo os escolhi, foi minha equipe, e todos nós nos divertimos com isso. Leto disse que os presentes eram algo como uma revista pornô com modelos a partir de 60 anos de idade.

“Eu estava concentrado fazendo as cenas? Claro! Olha só, trabalhe do seu jeito, e eu trabalho do meu. Você pode beijar minha bunda se não gostar”, finalizou.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *