Bode na Sala
Filmes Notícias

Superman pode mudar de lado em Liga da Justiça, indica Danny Elfman

Compositor utilizará o tema clássico de Superman, de John Williams, no filme!

Superman pode mudar de lado em Liga da Justiça, indica Danny Elfman

Danny Elfman, em entrevista para a Billboard, contou que reutilizará em Liga da Justiça trechos modificados do clássico tema de Superman, composto por John Williams em 1978. Além disso, o compositor pode ter revelado um momento importante da trama do longa, indicando que o Homem de Aço poderá mudar de lado.

“Eu integrei um pouco do tema da Mulher-Maravilha que o Hans Zimmer fez para Batman vs Superman, mas teve uns momentos nos quais eu tive o prazer de dizer: ‘Vamos fazer com a trilha do Superman de John Williams’. E, para mim, isso foi demais, porque agora eu tenho uma melodia para mexer, e eu a estou usando de uma forma realmente muito sombria, em um momento sombrio. É o tipo de coisa que alguns fãs vão notar. Alguns não. É um momento no qual não temos certeza de que lado ele está”, disse Elfman.

Liga da Justiça conta com Ben AffleckHenry CavillGal GadotJason MomoaRay FisherEzra MillerWillem DafoeJesse EisenbergJeremy Irons, J.K. Simmons e Amy Adams no elenco. O filme do supergrupo da DC Comics chega aos cinemas nacionais em 16 de novembro.

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close