Bode na Sala
Filmes Notícias

Olhos Famintos 3 | Trama do filme envolve pedofilia, crime pelo qual o diretor já foi condenado

Olhos Famintos 3 | Trama do filme envolve pedofilia, crime pelo qual o diretor já foi condenado

Olhos Famintos 3 teve suas primeiras sessões no cinema americano no dia 26 de setembro. O longa receberá apenas um lançamento limitado. Muitos críticos ficaram espantados com uma subtrama envolvendo pedofilia, crime pelo qual o diretor Victor Salva já havia sido condenado. A matéria original que aponta o caso foi realizada pelo IndieWire.

Na trama, Addison (Gabrielle Haugh), uma menina de 18 anos, revela que foi abusada pelo pai quando ainda era menor de idade. Se a ideia de um pedófilo condenado que escreve um personagem que foi molestado por seu pai já é suficientemente grosseira, Salva também incluiu um personagem que defende o ato abusivo. Uma revisão do filme por Adam Dileo do site IGN confirma que, em algum momento do filme, o personagem diz:

“Você pode me culpar? Quero dizer, olhe para ela. O coração quer o que quer, estou certo?”.

O diretor Victor Salva foi condenado e preso em 1988 por abusar de Nathan Forest, menino de apenas 12 anos, que atuou em seu filme Palhaço Assassino. Salva filmou o ato sexual e também foi condenado por possuir filmagens comerciais e revistas contendo pornografia infantil.

Ele cumpriu apenas 15 meses de sua sentença de três anos e saiu da cadeia para continuar com sua carreira. A Disney o contratou para dirigir o drama sobrenatural Energia Pura, mas Salva encontrou seu maior sucesso com Olhos Famintos, o filme de terror de 2001 que iniciou a franquia.

 

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close