Bode na Sala
Notícias Séries

Supernatural | Jeffrey Dean Morgan pode retornar à série

Ator fazia John Winchester, o pai dos protagonistas

Supernatural | Jeffrey Dean Morgan pode retornar à série

Durante o último fim de semana, Jeffrey Dean Morgan, o Negan de The Walking Dead, participou de uma convenção de Supernatural em Nova Jersey para falar seu curto tempo na série. De acordo com o Movie Pilot, o ator acabou sendo perguntado se seu personagem, John Winchester, pai dos protagonistas Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), poderia retornar ao seriado:

“Bem, sim! […] Eu poderia voltar como John Winchester em Supernatural! Tenho dito isso há anos. Mas como é o mundo de Supernatural, obviamente ele pode voltar, como comprovado por todos os atores que estiveram no show, então espero que John retorne […]. Acho que Sam e Dean precisam de algum encerramento com ele, e acho que John gostaria de ter algum encerramento também.”

Como Morgan apontou, uma resolução será necessária para Sam e Dean antes que a série se encerre, o que significa que John deve retornar para pelo menos um episódio, devido aos acontecimentos do final da 12ª temporada que possibilitam o retorno do personagem.

A 13ª temporada de Supernatural estreia nos EUA no dia 12 de outubro no canal CW. Já Morgan poderá ser visto em breve na 8ª temporada de The Walking Dead, que estreia no Brasil no dia 22 de outubro pelo canal FOX, às 23:30hs.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *