Bode na Sala
Netflix Notícias Séries

Narcos | Pedro Pascal diz que série não deve continuar se não houver segurança

Um assistente de produção do programa foi morto a tiros no México este mês

Narcos | Pedro Pascal diz que série não deve continuar se não houver segurança

Pedro Pascal, a estrela da 3ª temporada de Narcos após a saída de Wagner MouraBoyd Holbrook, disse ao site TMZ que a série da Netflix não deve continuar se não houver segurança para o elenco e a equipe de produção, se referindo ao ocorrido recentemente com o assistente de produção Carlos Muñoz Portal, que foi encontrado morto a tiros no México no dia 11 de setembro.

“Não podemos fazer se não for seguro. Nós estamos falando de vidas! Se eles querem fazer, vão encontrar uma maneira de segura pra isso”, afirmou Pascal, que interpreta Javier Peña, agente do DEA, a agência antidrogas dos EUA.

Vale lembrar que a 4ª temporada da série tem como objetivo explorar a história do infame Cartel de Juárez, porém, o assassinato de Muñoz levanta dúvidas sobre se a produção continuará acontecendo no México ou se voltará para a Colômbia. Tal decisão impediria centenas de empregos gerados no país pela série. O retorno de Pascal também é incerto.

Recentemente, a família de Pablo Escobar (interpretado por Moura nas 2 primeiras temporadas) acusou a Netflix de violação de propriedade intelectual. Entenda.

Confira a nossa crítica da 3ª temporada clicando aqui.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *