Bode na Sala
Filmes Notícias

Leonardo DiCaprio será Teddy Roosevelt em novo filme de Martin Scorsese

Esta deve ser a oitava parceria entre eles

Leonardo DiCaprio será Teddy Roosevelt em novo filme de Martin Scorsese

Martin Scorsese Leonardo DiCaprio vão se reunir novamente em Roosevelt, cinebiografia sobre Theodore “Teddy” Roosevelt, um dos presidentes mais famosos que os Estados Unidos já teve. As informações são do Deadline. DiCaprio irá protagonizar o projeto que terá a direção de Scorsese. A Appian Way, produtora de DiCaprio, também está envolvida. Roosevelt será distribuído pela Paramount.

Teddy Roosevelt teve uma vida movimentada tanto como militar quanto como político. Se tornou o mais jovem presidente dos Estados Unidos aos 42 anos, em 1901, após o assassinato de do presidente William McKinley. Suas conquistas mais duradouras foram com a conservação do meio ambiente, incluindo parques, reservas e florestas. Tal vida ambientalista teria interessado DiCaprio a produzir o filme, que já ronda por Hollywood há anos.

Este deve ser a 8ª parceria entre DiCaprio e Scorsese. Eles já trabalharam anteriormente nos filmes Gangues de Nova YorkO AviadorOs InfiltradosIlha do MedoO Lobo de Wall Street, além dos vindouros The Devil In The White City Killers of The Flower Moon. O próximo filme com direção de Scorsese, no entanto, é The Irishman, que o traz de volta ao universo gângster e reúne o diretor com outros parceiros de longa data, Robert DeNiroJoe Pesci, além da presença de Al Pacino; a estreia está prevista para 2019.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *