Bode na Sala
Filmes Notícias

It: A Coisa – Parte 2 | Continuação ganha data de estreia

Adaptação de Stephen King está quebrando vários recordes de bilheteria

It: A Coisa – Parte 2 | Continuação ganha data de estreia

It: A Coisa vai ganhar uma continuação, como já havia sido planejado desde o início, e agora a data de estreia foi confirmada: a Parte 2 chega aos cinemas no dia 06 de setembro de 2019. A New Line e a Warner Bros. foram bem seguras quanto a data, que é dois anos depois da estreia do primeiro filme.

O filme tem quebrado muitos recordes. Além de ter sido a maior estreia em um mês de setembro, o longa se tornou a maior bilheteria de um filme de terror nos Estados Unidos (excluindo títulos que misturam o gênero com outros, como o suspense, que é o caso de Tubarão O Sexto Sentido), marca que era guardada por O Exorcista desde 1973. Com a estreia da continuação também em setembro, não é difícil imaginar que ela supere o primeiro filme, mas isso já é assunto para 2019.

Os estúdios já garantiram o retorno de Andrés Muschietti e já conversa com outros membros da equipe do diretor para o segundo filme, como a produtora Barbara Muschietti e o roteirista Gary Dauberman.

A segunda parte da adaptação do clássico de Stephen King irá mostrar os membros do Clube dos Perdedores na vida adulta, mas também deverá explorar flashbacks, o que garante o retorno do elenco infantil. Muschietti já disse anteriormente que gostaria de ter Jessica Chastain como a Beverly adulta, personagem que foi interpretada por Sophie Lillis no primeiro filme.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *